O Closet da Mariah Carey!

Esse assunto é beeem antigo, mas ainda rende muito. Quem não lembra do episódio de MTV Cribs (ôôô programinha bom que não volta nunca mais – pelo menos não do jeito que era com episódios das celebs, snif!) em que a Mariah Carey mostrava seu apê em NY? O local mais comentado do apezão triplex lindo dela foi seu closet… ele impressionou tanto, que até hoje depois de mais ou menos uns 8 anos que a cantora mostrou pro público na TV, é super comentado! hehe.

O Closet da diva mais parece uma boutique. Aliás, esse que a gente tá falando nem é o closet principal da cantora. É, como ela diz – a “versão extendida” dele tjá? kkk. O closet principal deve ficar no quarto dela, que Mariah não mostra nem a pau! só o Eminem deve saber como é lá. Já onde guarda as roupas… ela tem orgulho de exibir, hehe.

Nesse extended closet climatizado da Mimi, várias roupas são separadas por “departamento”. Tem um corredor grande só de vestidos, outro só de calças… e por aí vai. As peças são organizadas por cor, material e evento.

No episódio de Cribs (que dá pra ver no player no fim do post), Mariah comenta: A garota que tinha um sapato, agora tem vários!. Me emociono com essa parte, own… haha. Mariah só tinha 1 sapato na infância, depois teve 1.000 pares de sapato na época em que mostrou seus closet na TV, e hoje esse número deve ter quintuplicado!

Como Mariah é diva total , ela tem uma pessoa pra cuidar do seu closet. Sim! Ela tem uma stylist que organiza suas roupas, encontra as peças que ela quer e a ajuda a vesti-las (literalmente, olha no vídeo abaixo). É como ir numa loja e ter a ajuda de uma vendedora pra achar peças ou ajudar a experimentar mezzzmo! hehe.

O design do closet é lindo de viver! Tem espelhos enormes que vão até o teto, um chão de mármore branco (ou madeira branqueada não tenho certeza) com umas estrelinhas desenhadas em dourado, e em algumas partes uns “M”s em dourado também. Os cabides nas araras são de tecido e algumas partes dos corredores de roupa tem blindex pra deixar tudo mais amplo e “visível”.

Ahhh! Mimi também tem uma área só para as lingeries tjá? Ela é fã dessas peças. Deve andar pela casa o dia todo de babydoll rosa com plumas, um roupão de seda e um copo de Prosecco na mão, kkkk (aliás, Eminem diz dizem por aí que a Mariah é meio pingucinha, Sshhh!).

Só não impressionam as roupas. O estilo delas é meio Patricinha on drugs-meets-Paris Hilton style. Também a variedade não é muita pra um closet gigantesco desse. Reparem que as araras tem vestidos quase idênticos, na área dos babydolls tem modelos quase iguais e nas prateleiras os sapatos são praticamente os mesmos! Quase todos são sandálias de salto, com tirinhas de amarrar em prata ou dourado ou botas de salto parecidissimas. Na-da impressionante… o que impressiona é só a quantidade, a variedade é pouquíssima, acho ela tem quantidades desnecessárias de peças de vestuário, né?

Além do closet babado a Mariah tem um salão particular em seu apartamento localizado em Manhattan, com cabelereiro, maquiadora e staff de beleza 24/7! Assiste aí embaixo a Mariah Carey mostrando o salão e o closet famoso e admirado dela pra MTV…

4 thoughts on “O Closet da Mariah Carey!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s