Fr33 Britn3y: Conexão Kardashian.

Imagem: Reprodução.

O perfil @houseinhabit no instagram faz uma cobertura bem detalhada em defesa do movimento #FreeBrit, e levantou uma questão… Como a Kim Kardashian, atualmente porta-voz de pessoas injustamente presas, como ativista de causas sociais de injustiça judicial não se pronuncia a favor de Britney Spears, a quem ela conhece há anos??? A justificativa seria a relação profissional de Kim com uma mulher chamada L0 Tayl0r, que é VP de um conselho de investimentos que faz parte da curatela de Britney. Tanto Kim quanto Kylie trabalham com essa mulher, e Kylie Jenner ainda faz doações milionárias a igreja do marido de L0 Tayl0r. A conta no insta ainda levanta a teoria de que L0 Taylor teria tentando fazer o mesmo tipo de administração de crise que fez com Britney, com o Kanye West, e se isso for um fato, ainda bem que foi sem sucesso.

Existem mesmo algumas semelhanças nos dois casos. Kanye X Britney. A saúde mental sendo especulada pela mídia, os surtos públicos, e a possibilidade de internação involuntária… Essa teoria pode ter um fundo de verdade. Mas não quer dizer que seja algo arquitetado pelas Kardashian nem que elas façam planos mirabolantes. Mas elas estão ligadas profissionalmente a uma mulher poderosa com um papel importante no conservadorismo do espólio de Britney Spears. Que está envolvida em cada injustiça e manipulação contra a cantora.

A Kim Kardashian comentou sobre o documentário do NY Times sobre Britney e a curatela… mas ao comentar, falou da sua própria experiência com o escrutínio da mídia. Depois do depoimento de Brit, Kim não se posicionou. O que é decepcionante. A Khloe Kardashian foi a única que tuitou sobre o #freebrit.

As relações profissionais de quem controla a vida da Brit com outras celebridades de hollywood também acontecem. Os empresários artísticos da diva do pop por exemplo, são os mesmos da Miley Cyrus. Britney falou em seu depoimento inclusive que essa nova geração, Miley e outros, erram mas não são punidos como ela foi…

Está aí uma pequena explicação do porquê muitas celebridades não dão um piu… muita gente grande envolvida, o network, acordos, contratos, dinheiro e outros estão em jogo…

6 thoughts on “Fr33 Britn3y: Conexão Kardashian.

  1. Toda vez que eu vejo mais sobre esse caso da Britney eu só consigo pensar naquele filme da Netflix “Eu me importo” que a mulher dá exatamente esse golpe da curatela em idosos. O tanto que ela ganhava com isso faz entender pq tanta gente se calava no processo e pra mim essa mulher aí é a própria protagonista do filme!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s