
📌 Post por Kyra
Os anos 2000… como explicar os anos 2000? Bom, a gente pode começar falando de quando Lindsay Lohan, Mary Kate Olsen e Paris Hilton namoraram o mesmo cara: o bilionário grego Stavros Niarchos III.
Primeiro, Stavros namorou, durante 5 meses, a gêmea Mary Kate — que tinha só 19 anos. Na época, Olsen tinha acabado de deixar a rehab por conta de distúrbios alimentares e se matriculado na NYU, quando Stavros terminou o relacionamento para ficar com… Paris Hilton.
“Paris e eu sempre tivemos só coisas boas pra falar uma da outra. Agora, acho que dá pra adivinhar que não estamos nos falando. Sobre ele… bom, eu o amo e sinto muito a sua falta. Esse é um assunto muito doloroso pra mim”, Mary Kate disse à W Magazine em 2006. Pouco tempo depois, ela largou a faculdade alegando estar de coração partido e se mudou pra LA pra cuidar da saúde.
Stavros e Paris, porém, engataram em um romance entre idas e vindas. Declaradamente festeiros, os dois terminavam e voltavam constantemente e, durante um dos términos, o grego foi visto deixando o apartamento de Lindsay Lohan pela manhã.
Na época, Lohan e Hilton estavam afastadas porque Lindsay era muito próxima de Nicole Richie, ex-bff de Paris.
Logo após a suposta ~talaricagem~ de Lohan, Paris foi vista deixando uma balada com um amigo que, bêbado, gritava para os paparazzi “Lindsay tem a v4g1n4 laranja mais fedida que alguém já viu. Cheira diarreia!” enquanto Hilton ria.
Depois disso, as duas protagonizaram brigas épicas em clubs de Los Angeles e Paris começou a ficar com o ex de Lindsay, que apareceu em um vídeo de paparazzi afirmando que Hilton bateu nela na festa de uma amiga.
No mesmo dia, os agentes das duas arranjaram um encontro para ‘desmentir’ a história em frente aos paparazzi— e Britney, que era muito próxima de Paris na época, estava no mesmo lugar. Sim, foi nesse contexto que aquela foto icônica das 3 aconteceu — e tem post contando a história aqui no Keeping 🥰
Não fica muito mais anos 2000 que isso, fica?





