Lindsay x Paris x Stravos

📌 Post por Kyra

Os anos 2000… como explicar os anos 2000? Bom, a gente pode começar falando de quando Lindsay Lohan, Mary Kate Olsen e Paris Hilton namoraram o mesmo cara: o bilionário grego Stavros Niarchos III.

Primeiro, Stavros namorou, durante 5 meses, a gêmea Mary Kate — que tinha só 19 anos. Na época, Olsen tinha acabado de deixar a rehab por conta de distúrbios alimentares e se matriculado na NYU, quando Stavros terminou o relacionamento para ficar com… Paris Hilton.

“Paris e eu sempre tivemos só coisas boas pra falar uma da outra. Agora, acho que dá pra adivinhar que não estamos nos falando. Sobre ele… bom, eu o amo e sinto muito a sua falta. Esse é um assunto muito doloroso pra mim”, Mary Kate disse à W Magazine em 2006. Pouco tempo depois, ela largou a faculdade alegando estar de coração partido e se mudou pra LA pra cuidar da saúde.

Stavros e Paris, porém, engataram em um romance entre idas e vindas. Declaradamente festeiros, os dois terminavam e voltavam constantemente e, durante um dos términos, o grego foi visto deixando o apartamento de Lindsay Lohan pela manhã.

Na época, Lohan e Hilton estavam afastadas porque Lindsay era muito próxima de Nicole Richie, ex-bff de Paris.

Logo após a suposta ~talaricagem~ de Lohan, Paris foi vista deixando uma balada com um amigo que, bêbado, gritava para os paparazzi “Lindsay tem a v4g1n4 laranja mais fedida que alguém já viu. Cheira diarreia!” enquanto Hilton ria.

Depois disso, as duas protagonizaram brigas épicas em clubs de Los Angeles e Paris começou a ficar com o ex de Lindsay, que apareceu em um vídeo de paparazzi afirmando que Hilton bateu nela na festa de uma amiga.

No mesmo dia, os agentes das duas arranjaram um encontro para ‘desmentir’ a história em frente aos paparazzi— e Britney, que era muito próxima de Paris na época, estava no mesmo lugar. Sim, foi nesse contexto que aquela foto icônica das 3 aconteceu — e tem post contando a história aqui no Keeping 🥰

Não fica muito mais anos 2000 que isso, fica?

Reprodução.
Reprodução
Reprodução

Publicado por

Meu nome é Fernanda Viana, mas na internet me apelidaram de "Keep". Pode me chamar assim! Ou de "Fer", como quiser. Eu adoro escrever desde pequena, e sempre tive blogs na internet. Comecei na pré-adolescência, e esse hobby nunca passou. Escrevo aqui de tudo um pouco. Espero poder te inspirar com meus textos. Um beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s