Longe dos cinemas há 10 anos, Cameron Diaz revela: “Hoje me sinto completa”

Atriz se afastou dos sets de filmagem para se dedicar à vida pessoal

Um dos rostos mais conhecidos dos grandes filmes de Hollywood, em títulos como “Quem Vai Ficar com Mary?” e “As Panteras”, há quase dez anos Cameron Diaz resolveu deixar tudo para trás para conseguir viver uma vida comum, ao lado do marido e da filha.

Convidada para participar do programa Hart to Heart, apresentado pelo humorista Kevin Hart, a atriz abriu o coração sobre o novo momento e contou que a mudança não veio da noite para o dia, mas foi um processo gradual, que foi acontecendo aos poucos.

“Quando você faz algo de muito alto nível por um longo período, quando você está ali na frente das câmeras, outras áreas da sua vida ficam na mão de outras pessoas. Minha casa, minhas economias, o gerenciamento de quem eu sou como um ser humano… Aquela versão minha de alto nível não era suficiente. É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais”, contou.

Foi depois de atuar em “Annie”, de 2014, e ao conhecer o marido Benji Madden, guitarrista do Good Charlotte, com quem se casou no ano seguinte, que ela passou a sentir cada vez mais falta de sua própria liberdade e resolveu que tinha que desacelerar o ritmo na carreira.

“Eu queria tornar minha vida possível de ser controlada por mim, ter minha rotina em um dia, ser o que sou capaz de fazer sozinha. Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família. Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes. Na verdade, não apenas não tive tempo, mas não tive espaço para tomar as decisões certas para mim, na hora de fazer isso”, completou.

Em 2018 a atriz oficializou a aposentadoria e ao que tudo indica não pretende voltar, ao menos não como antes. Hoje aos 48 anos e mãe da pequena Raddix Madden, de 1 ano e 8 meses, ela se dedica mais à vida pessoal e nas horas livres escreve livros de saúde e bem-estar.

Publicado por

Jornalista, filósofa de travesseiro e escritora de meia tigela. E, pra piorar, ainda é canceriana, pensa no drama! Nas horas livres reclama da vida, fala de reality e escreve umas bobagens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s