Com prêmio de 1 milhão, Whindersson Nunes enfrenta Popó em outubro

Humorista aceitou o desafio de encarar o tetracampeão mundial de boxe nos ringues

Não é novidade para ninguém que já há algum tempo Whindersson Nunes se apaixonou pelo boxe e, sempre que pode, aparece praticando o esporte. E o humorista já provou que está mesmo levando o hobby a sério, prova disso é que ele aceitou o desafio de lutar com ninguém menos que Acelino de Freitas, o Popó.

O anúncio foi feito através da conta do próprio pugilista, que é tetracampeão mundial do peso superpena e do leve. Em seu Twitter ele contou que o contrato estava assinado e que entraria 100%, em um tom até bem sário. Já em seu Instagram, ele desconstraiu um pouco e brincou: “Não dá mais para voltar atrás, eu vou pegar você, cara! 😡”. Nos comentários, os fãs se divertiram com a luta entre os dois ídolos, um do humor e o outro dos ringues. Imagina a galera que não vai parar para assistir esse momento!

Mesmo inicialmente com algumas pessoas achando que as postagens poderiam até ser algum tipo de trolagem, ambos passaram a dividir a preparação para o grande combate, que ainda não tem data exata para acontecer, só se sabe que deve ser em outubro, em Miami, nos Estados Unidos. Segundo informações dos próprios competidores, a luta terá como prêmio o valor de US$ 1 milhão (algo em torno de R$ 5,23 milhões) para o vencedor.

Em um vídeo recente, Whind aparece treinando socos com um pêndulo em movimento, um dos fundamentos tradicionais do esporte, enquanto narra o que estaria pensado. O resultado é simplesmente hilário.

“Meu Deus, eu vou lutar com o Popó… por que que eu fiz isso, hein? Eu vou apanhar tanto. Ele não vai me matar, ele não é doido. O que estou fazendo da minha vida? Terapia vai ser o cacete que o Popó vai me dar”, diz ele, que arrancou gargalhadas dos seguidores, entre eles, muitos famosos, nos comentários.

Apesar das brincadeiras e do espírito de que estaria se aventurando, o Youtuber vem se preparando há um bom tempo para encarar os ringues. Em 2019, ele teve sua primeira luta em um combate amador pelo evento New Champions 2, em São Paulo, e levou a melhor por por decisão unânime dos juízes. Já Popó, hoje aos 45 anos, apesar de estar aposentado há quase quatro, também não deve entregar uma luta fácil para o colega não. Em plena forma física, o baiano parece nunca nem ter deixado de atuar, tamanha precisão e agilidade nos golpes.

Ou seja: a promessa é de muito entretenimento para os espectadores.

E, vocês, têm alguma aposta de quem levará a melhor nesse embate?

Publicado por

Jornalista, filósofa de travesseiro e escritora de meia tigela. E, pra piorar, ainda é canceriana, pensa no drama! Nas horas livres reclama da vida, fala de reality e escreve umas bobagens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s