Ficção científica foi gravada há quase seis anos, mas não será dividida com o público tão cedo
Se antes uma notícias dessas poderia parecer um presságio de ‘black mirror‘, agora ela se torna cada vez mais parte da nossa estranha realidade. Escrito pelo ator John Malkovich, o longa “100 anos – O Filme que Você Nunca Verá”, foi gravado em 2015, mas simplesmente não será lançado neste século. Sim, você não ouviu errado.
Com apenas uma cópia no mundo, a película está guardada praticamente em um cofre a sete chaves, já que ele é supertecnológico e está programado para ser aberto apenas em 18 de novembro de 2115, acabando com a chance de vazamentos antes da hora. A produção também terá uma faixa musical, a “100 Years”, de Pharrell Williams, feita em vinil de argila e armazenada em um cofre submerso que pode ser destruído, caso o nível dos mares continue a aumentar – uma forma de chamar a atenção para a preservação do meio ambiente.
Apesar de tudo isso parecer meio maluco, o projeto tem até um objetivo legal e surgiu a partir de uma proposta da marca francesa Louis XII Cognac. Como eles produzem um tipo de conhaque bem famoso e que pode levar até 100 anos para atingir o ponto certo de degustação, tiveram a ideia de produzir um filme que acompanhasse esse processo e pudesse ser lançado junto a safra, que só será lançada em 2115.
Na história, que não foi revelada, acredita-se que vai circular em torno de um casal, vivido pelo próprio Malkovich e a atriz Shuya Chang, que descobre a habilidade de frequentar a mente do protagonista e pode tentar transformar isso em um negócio. Bom, se não é fácil escrever um roteiro para a época em que a gente vive, imagine para outro século. Um desafio e tanto, né?!
Como certamente não estaremos aqui para matar a nossa curiosidade com a trama futurística, resta a gente se contentar com essas três prévias que eles liberaram. Já pensou se a moda pega? Medo!
Confira abaixo:
poxa, ficarei na curiosidade rsss
GostarGostar