Apesar dos papéis de pai no cinema, Owen Wilson nunca conheceu a própria filha

Owen Wilson e Julia Roberts em "Extraordinário"

Ator ajuda financeiramente, mas nunca fez questão de ter contato com a criança, de apenas 3 anos

Se a vida imita a arte, certamente existem algumas exceções a essa regra. Intérprete de diversos papéis como paizão nos cinemas, na vida real Owen Wilson nunca se deu ao trabalho de conhecer a própria filha.

Lyla, que completou apenas 3 anos no último sábado (9), é fruto de um relacionamento de cinco anos anos de idas e vindas do ator com Varunie Vongsvirates. Apesar de ter confirmado que ele a ajuda financeiramente na criação da pequena, a modelo lamenta as diversas tentativas, em vão, de que Wilson estabelecesse um vínculo com a criança.

Varunie e a pequena Lyla, ainda bebê | Reprodução Instagram

“Nunca foi sobre isso [dinheiro]. Ela precisa de um pai. É irônico como ele continua conseguindo esses papéis… ele está atuando como um pai em seu novo filme e nunca conheceu a própria filha”, ressaltou.

Varunie descobriu a gravidez quando eles já estavam separados e, inicialmente, o ator ainda tentou negar a paternidade, chegando a pedir exame de DNA, realizado em outubro de 2018 – assim que o bebê nasceu – e que comprovou o parentesco. A mulher conseguiu na justiça o direito de receber o suporte financeiro e ele, apesar de ter aceitado os termos impostos, não manifestou qualquer interesse em progredir o contato.

Como se não bastasse tudo isso, a menina é realmente a cara do pai, que ficou famoso por longas como “Marley e Eu”, ao lado de Jennifer Aniston, e “Extraordinário”, com Julia Roberts. Vale lembrar que Wilson tem outros dois filhos, de relações diferentes – Finn, de 7 anos; e Robert, de 10 – mas, diferentemente da caçula, deles não mantêm afastamento.

Que triste, né? Quando será que as pessoas vão parar de responsabilizar crianças pelos seus próprios atos?

Publicado por

Jornalista, filósofa de travesseiro e escritora de meia tigela. E, pra piorar, ainda é canceriana, pensa no drama! Nas horas livres reclama da vida, fala de reality e escreve umas bobagens

3 thoughts on “Apesar dos papéis de pai no cinema, Owen Wilson nunca conheceu a própria filha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s