Dicas Para Elevar sua Vibração!

Para atrair aquilo que se deseja, devemos nos alinhar a vibração de realização daquilo. E essa energia é de contentamento, alívio, plenitude. Esses são os sentimentos que devemos conectar com o universo. O Alto Astral! É mais complexo do que parece, e na prática mais difícil. Nosso subconsciente, crenças limitantes, problemas do dia a dia, ás vezes nos deixam no automático com sentimentos baixo astral, e assim, nada flui. Como sair do piloto automático e conectar com a alta energia de vibração? Siga a lista:

1- GRATIDÃO É TUDO!

Escrever é terapêutico! Além de ser uma ferramenta certeira pra jogar pro universo aquilo que você pensa e sente. Pegue um caderno, e todos os dias liste: Coisas pelas quais você é grata na sua vida! (Desde ter uma cama quentinha, um teto sob a cabeça…). Você pode listar também pelo menos 5 coisas pelas quais você foi grata no seu dia. Desde comer algo gostoso, ou ter conseguido pegar o transporte vazio, qualquer coisa que tenha sido um ponto positivo do seu dia. Esse exercício nos ajuda a alinhar nosso sentimento de gratidão, que é a maior boa vibração.

Você também pode escrever afirmações positivas para ajudar o subconsciente a firmar sua auto estima. Auto confiança e auto estima definitivamente elevam nosso astral. O se sentir bem é o segredo pra atrair tudo o que é positivo. Quais afirmações escrever? Você pode pesquisar por “afirmações positivas para…” o seu objetivo. Mas são frases como “Eu sou feliz e realizada.”, “Eu sou auto suficiente e confiante”, “Eu sou confiante, inteligente, importante”. Aquele contrário do que o nosso subconsciente faz a gente pensar de si mesma, que nos depreciamos, nos cobramos, e com isso nossa auto estima vai lá embaixo…

Afirmações para a lei da atração também são importantes! “Eu atraio prosperidade, eu consigo tudo o que quero” são bons motivadores. Acreditar é a chave de fazer acontecer!

2- Cuide do seu Astral!

Se sentir bem pra se conectar com o que é bom. Ouvir música ajuda muito! Faça uma playlist com músicas animadas que te fazem cantar e dançar, e mudam seu humor pra alegria! Se foi comprovado que cientificamente isso funciona em bichos e plantas, funciona pra gente também. A música pode espantar os males, pensamentos negativos, e nos alinha com o universo.

3- Plantar Pra Colher!

O bom karma é fundamental. Coisas boas acontecem pra quem faz o bem. Como diz a Ariana Grande, “eu mantenho minha consciência limpa, por isso sou tão magnética, eu manifesto”. Fazer gentilezas, caridade, ajudar o próximo, escolher o bem sempre, aquela coisa do certo pelo certo, gera energia boa. Pequenas gentilezas e escolhas do dia a dia. Pra se alinhar com o universo, esse exercício é fundamental! Afinal, a gente colhe tudo o que planta.

4- Limpa! Limpa tudo!

Algo que fazemos pouco e limpa muito nosso campo energético, que pode ser difícil fazer, mas é necessário, é liberar perdão. Não pelo outro. Mas por você. Tirar esse peso do coração abre portas pra atração. Um exercício muito bom é fazer a oração completa do Ho’oponopono por pelo menos 21 dias. Ou apenas o mantra, diariamente, escreva, ou medite nele. Mas o mantra é, pensar na pessoa que você tem mágoa e rancor, e fale ou escreva “Fulano, eu sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato!”. A palavra tem poder né? E esse mantra havaiano libera uma sensação de limpeza e liberação de amarras. Pra mim funciona que nem mágica! Seja qual for sua crença ou religião. Orar pelo outro, desejar o bem a quem te fez mal, liberta você de sentimentos ruins. Algo extremamente importante para se alinhar ao universo! Tomar sol, ver a natureza, pisar na terra, também são exercícios de grounding que nos conectam com as energias do universo.

5- Seja frequente! Faça rotina!

Tudo isso é exercício diário, e o resultado vem de médio a longo prazo. Faça tudo isso diariamente por pelo menos 21 dias! Para conquistar algo de alta vibração, a gente tem que se alinhar a essa vibração. Isso exige esforço e dedicação. Claro, o auto cuidado, e as ferramentas da natureza como cristais e outros, são complemento pra esses exercícios! No próximo post vou listar as dicas de como usar o cristal da atração.

Quem quiser se aprofundar e ainda não estiver convencido da importância do bem estar pra atrair coisas boas e se alinhar com o universo, eu recomendo assistir a um documentário que mudou minha vida! Para assistir no youtube, clica aqui: https://youtu.be/wdpR8RlJBUE

Paz e bem! ❤️

Keep Fer.

4 thoughts on “Dicas Para Elevar sua Vibração!

  1. que coisa linda!! eu sempre insisto em todas essas coisas, mas ao ler teu texto percebi que ultimamente tenho aplicado muito pouco isso na minha vida.. talvez eu tivesse precisando que outra pessoa me dissesse o que eu sempre tento me dizer. Grata por compartilhar!

    Gostar

  2. Aii Keep amei esse o texto. Eu sempre me senti uma pessoa positiva e otimista, e de um tempo pra cá comecei a notar que perdi isso, e ainda estou ficando rancorosa, coisa que nunca fui. Ler esse texto me fez abrir mais os olhos e me motivar a voltar a ser quem eu era. Não sei nada sobre energia, mas agora foi procurar saber mais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s