Trégua? Príncipe Harry e Meghan Markle pedem encontro com Rainha Elizabeth II

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey

Casal estaria planejando apresentar segunda filha à monarca, além de um batizado no Castelo de Windsor

Pouco mais de um ano desde a polêmica saída da Coroa Britânica, a relação entre Príncipe Harry e Meghan Markle com a Família Real ainda continua bem estremecida. Os dois, no entanto parecem cada vez mais empenhados em tentar recuperar a confiança de parte dos parentes.

De acordo com o “The Sun”, Harry e Meghan teriam pedido um encontro com a Rainha Elizabeth II na tentativa de apresentá-la sua bisneta, Lilibet, que nasceu em 4 de junho, nos Estados Unidos, onde hoje eles moram. E aproveitar ainda para realizar a tradicional cerimônia de batizado para a criança no Castelo de Windsor.

O detalhe é que, segundo fontes do tabloide, os assessores reais teriam ficado boquiabertos com a tentativa da dupla em propor a viagem, especialmente depois deles terem acusado publicamente “a firma” de racismo, insensibilidade com a saúde mental, entre outras coisas.

“Harry e Meghan fizeram essa oferta, mas muitas pessoas estão chocadas com a coragem dela. Eles podem querer genuinamente ver a rainha, mas é de tirar o fôlego, dado o que eles a fizeram passar este último ano”, teriam dito, de forma confidencial, ressaltando ainda que, apesar do mal estar, a Rainha gosta muito de Harry e Archie, o primeiro filho do casal, mesmo com dúvidas em relação à Meghan.

O pedido ainda não foi respondido, mas vale lembrar que essa seria a primeira viagem da duqueza de volta ao Reino Unido desde que eles deixaram o palácio, já que Harry acabou retornando às pressas para o funeral do avô, o príncipe Philip, em abril de 2020.

Publicado por

Jornalista, filósofa de travesseiro e escritora de meia tigela. E, pra piorar, ainda é canceriana, pensa no drama! Nas horas livres reclama da vida, fala de reality e escreve umas bobagens

One thought on “Trégua? Príncipe Harry e Meghan Markle pedem encontro com Rainha Elizabeth II

  1. Sinceramente tb acho um pouco de cara de pau querer voltar as boas depois do que foi falado pra Oprah, foram acusações muito graves contra a coroa, por mais que eu acredite que sejam verdadeiras.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s