Misticidade: O Cristal da Atração!

A Ágata que atrai tudo e mais um pouco. Lembrando que não é sempre o que imaginamos ou desejamos. Mas é sempre algo do BEM! Mas esse cristal pode te ajudar a co-criar. O Cristal da Atração é um poderoso talismã, e pra estar alinhado com a energia da pedra, a gente precisa elevar a frequência. E essas dicas você encontra clicando aqui.

A primeira coisa que você deve fazer é limpar seu cristal! Seja deixando ao sol por algumas horas, ou deixando alguns minutos na água com sal grosso. Ou até mesmo deixar molhar na chuva. Limpe o caminho para renovar as energias. Mas essa Ágata não precisa de limpeza constante pois é tão poderosa que se reenergiza sozinha. Só que pra começar do zero, e conectar com você, limpa, limpa tudo! Haha.

Você pode carregar o cristal na bolsa, ou guardar em uma gaveta, ou deixar em algum canto como decoração. Mas sempre que for co-criar seus desejos, ou seja, mentalizar o que quer realizar, conquistar ou atrair: segure o cristal (na mão fechada), ou deite e coloque ele na testa, ou no peito, ou no chakra sacral (acima da virilha, abaixo da barriga) e por um tempo fale exatamente o que você quer. Pro universo mesmo. Como uma conversa/oração em voz alta. Ou faça afirmações, ou medite mentalizando seus sonhos e objetivos. E pra isso, você precisa estar vibrando alto, sem energia de descrença. Apenas convicção. Medite, mentalize, sonhe, afirme, escreva (eu escrevo meus desejos com a pedra por perto). Joga pro universo!

Pode parecer bobo, ou auto ajuda, mas fazer afirmações positivas, em voz alta, é algo que as pessoas de maior sucesso no mundo fazem. Além de mandar uma mensagem muito clara pro universo do que você pede, seu subconsciente vai te escutar e computar a mensagem.

A gente geralmente se critica muito mais do que se elogia, e acaba acreditando. O mesmo acontece com o otimismo, pessimismo. Vamos acreditar naquilo que mais repetimos. Afirmar coisas positivas é um exercício essencial, que deve ser constante, pra te colocar no fluxo de energia que você precisa pra atrair o que quer. E mudar suas crenças que te impedem de acreditar ou agir… Porque a sensação de realizar algo que se deseja, é felicidade né? Felicidade, plenitude… são sentimentos de alta vibração.

Você tem que se sentir assim quando estiver co-criando… não precisa ser todo dia, toda hora, só quando pensar nos seus sonhos e mentalizá-los, pra atrair examente isso. Realização. Algumas dicas de afirmações pra fazer com o cristal em mãos:

  • Eu sou um ímã de vibração alta de amor.
  • Eu atraio o bem com minha mente, corpo e espírito.
  • Eu tenho magnetismo para atrair tudo o que desejo.
  • Eu me desprendo de crenças limitantes, dúvidas e medo.
  • Eu sou confiante e me amo do jeito que eu sou.
  • Eu estou inspirada, motivada, e irradio confiança.
  • Eu tenho o poder de criar mudanças positivas.

Acreditar, é essencial. A fé move montanhas. E agir também. Levanta e FAÇA algo todo dia que esteja alinhado com o que você quer. Não espere sentado. Se movimente. Se cuide, saia, monte um mural de visualização, comece, corra atrás. A energia circula se você se movimentar…

Não se esqueça que esses são exercícios que devem ser constantes. Não apenas uma vez na vida. E o cristal te ajuda com o magnetismo. Tudo é energia.

Cuide da sua pedra. Não deixe que outros a peguem, nem empreste.

Boa manifestação! ❤️

Paz e Bem!

2 thoughts on “Misticidade: O Cristal da Atração!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s